segunda-feira, 8 de julho de 2013

Audiência publica de Educação inclusiva - na integra

Abaixo disponibilizamos os vídeos da Audiência Pública "Educação Inclusiva: Plano Nacional de Educação
e Escolas Especiais", que acontecem em 1º de dezembro de 2011, das 9h as 18h na Procuradoria Geral da República. O objetivo da audiência foi "lograr conhecimentos e informações dos operadores da área jurídica, especialistas em educação, inclusão social e educação especial, além de entidades civis representativas de pessoas com deficiência".
"Esperou-se como resultado, obter conhecimentos multidisciplinares, dados e subsídios de instituições públicas e organizações da sociedade comprometidas com a promoção de políticas públicas educativas a favor do respeito aos direitos das pessoas com deficiência."

Organizamos os vídeos em Listas de Reprodução da manhã e da tarde. O da manhã tem 19 vídeos e o da tarde 21. Em junho do outro ano foi disponibilizada a ata. (Clique aqui para abri-la em Pdf)

Manhã:



Tarde:



Visite o hotsite, ainda no ar, da Audiência: http://audienciapublicaeducacaoinclusiva.blogspot.com.br

_________________________________________________________________________
Cesar Braz é intérprete e instrutor de Libras. Graduado em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo, especializado em Tradução e Interpretação - Libras/Português. Criador do [Por Sinais: LIBRAS em discussão].

0 comentários:

Postar um comentário