segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Deaf Whoop

Nesta última semana conheci os Deaf Whoop. Por enquanto, sei que são dois rapazes surdos que se aventuram em alguns feitos um tanto estranhos.

Eles são desafiados (por si mesmos) a cumprirem tarefas nojentas. Eu assisti "Gripando a língua na boca do amigo" e não foi nada agradável: Um deles ficou embaixo com a boca aberta enquanto o outro ficou por cima, forçando o nariz para que saisse catarro e caisse dentro da boca do rapaz. É claro que no fim, o amigo vomitou, e ainda ficou "alisando" seu próprio vomito.
Eu não sou fã deste tipo de entretenimento, do qual mais parece o Jackass surdo, 100 vezes mais nojento, mas me parece que os dois acumulam 1136 curtidas no Facebook até esta data, página a qual é a oficial, onde centram seus vídeos.
Se vocês querem conhecer e por acaso assistir seus vídeos, hospedados no Youtube, podem acessar o endereço: https://www.facebook.com/dwfloripa e bom estômago para você!

Veja o primeiro vídeo que Vinicius e Ramon postaram, apresentando o Deaf Whoop e fazendo o primeiro desafio. Na época, ainda sem fundo musical e bem leve, a vista das últimas postagens, onde é normal ver um deles vomitar ou fazer algo totalmente nojento como soltar catarro um na boca do outro, espremer limão no olho, derreter vela na língua, como desentupir o nariz, Vomitone do panetone, e outras coisas mais:





_________________________________________________________________________
Cesar Braz é Professor Interlocutor de Libras, intérprete e blogueiro. Graduado em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduando em Tradução e Interpretação - Libras/Português pelo Instituto Singularidades. Criador do [Por Sinais: Libras em discussão].
E-mail: cesar.braz@outlook.com

0 comentários:

Postar um comentário