segunda-feira, 2 de julho de 2012

9º Encontro de Surdos e Intérpretes

A Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém (SP), através do grupo Mãos Consagradas, vai realizar o 9º Encontro com Surdos e Intérpretes. O evento acontecerá na igreja sede, no dia 07 de julho, das 08 às 20 horas. A programação conta com palestras direcionadas para surdos e ouvintes, teatro, música, além da ministração da Palavra de Deus.

O preletor oficial será o pastor Pastor Salomão Dutra Lins, de Curitiba (PR), e os palestrantes são: Pastor Silas Andrade, de Campinas/SP com o tema 'Relacionamento à Luz da Palavra de Deus: Namoro, noivado, casamento e sexo, o Pastor Marcos Arriens de Porto Alegre/RS com o tema "Discipulo de Jesus: O que significa ser diferente?", Valdir Balbueno de Campo Grande/MS com o tema: "Técnicas de interpretação? a arte de adorar em LIBRAS" e Presbítero Alexandre Silva, de Gravataí/RS com o tema "Ministério com surdos: Estrutura, implantação e desenvolvimento."

As inscrições podem ser feitas pela internet, no site do grupo Mãos Consagradas. Será preciso levar um documento de identificação e efetuar o pagamento de R$ 10 reais, que dá direito ao material do encontro, almoço, lanche e também a participar de todas as atividades do dia.
Mais informações pelo telefone (11) 8299-8946. A igreja onde acontecerá o evento fica na Rua Conselheiro Cotegipe, 273 - Belenzinho- São Paulo-SP (Próximo a estação Belém do Metrô).


_________________________________________________________________________
Cesar Braz é intérprete e instrutor de Libras. Graduado em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo, especializado em Tradução e Interpretação - Libras/Português. Criador do [Por Sinais: LIBRAS em discussão].


0 comentários:

Postar um comentário