segunda-feira, 15 de abril de 2013

II Encontro Latinoamericano de Tradutores - Intérpretes e Guiaintérpretes de Língua de Sinais


Elatils

II ELATILS

Entre 17 e 21 de julho de 2013 acontecerá, no Rio de Janeiro, o II Encontro Latinoamericano de Tradutores – Intérpretes e Guiaintérpretes de Língua de Sinais (II ELATILS). Promovido pela FEBRAPILS (Federação Brasileira de Tradutores Intérpretes e Guiaintérpretes de Língua de Sinais) em parceria com a WASLI (World Association for Sign Language Interpreters), o encontro pretende reunir profissionais, pesquisadores e interessados em debater questões sobre à atuação política das associações de Tradutores Intérpretes e guiaintérpretes, e tambem sobre a formação destes profissionais na América Latina. Haverá conferências, mesas-redondas, apresentações culturais, mini cursos, enfim, e será no centro da cidade do Rio, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, na Rua Buenos Aires, 283.
O evento dará sequência ao que foi realizado na Colômbia. Para quem quer apresentar trabalho, deverá inscrever-se realizando um resumo de 500 palavras, incluíndo o título, enviando-o para comunicacao.2elatils@gmail.com, e a comissão científica selecionará até 80 trabalhos.

Site Oficial: http://http://2elatils.com.br/
Página do Evento no Facebook: https://www.facebook.com/2Elatils
_________________________________________________________________________
Cesar Braz é intérprete e instrutor de Libras. Graduado em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo, especializado em Tradução e Interpretação - Libras/Português. Criador do [Por Sinais: LIBRAS em discussão].

0 comentários:

Postar um comentário